3 de junho de 2015

Parem Tudo

Não sei onde postei, se postei, mas o certo é que falei  a algumas semanas que faria uma análise do Santa mas consistente na décima rodada, onde acreditaria que nessa rodada seríamos candidatos a subir, a ficar na B ou cair pra C (sai pra lá olho da Coisa). Estava enganado, cheguei a postar aqui que depois da vitória contra o Paraná, nosso início era melhor que 2014, parem tudo, me enganei feio, é catastrófico nosso início, vice-lanterna, três derrotas seguidas, a torcida aos prantos, tudo caminha para o pior, digo pior é cair para a C, pois ficar na B será uma grande vitória no cenário que no momento está.

Mas vamos a alguns fatos, que a torcida sabe mas é sempre bom lembrar. Nossa fase inicial nesse campeonato se deve principalmente ao fato de não ter dinheiro, a imagem do Santa ainda não é forte o suficiente para atrair investidores, parem tudo, digo a imagem do clube e não sua torcida, essa nunca é fraca e também o fraco desempenho de 2014, ocasionando a ausência desse ano das Copas NE e Brasil, ficamos apenas com o regional como parâmetro, o qual deliciosamente ganhamos. Parem tudo, mas o regional não é parâmetro para por... nenhuma, vejam o clube Rosa, assim como nós em 2014, fez campanha pífia no regional e ficará fora das Copas NE e Brasil em 2016, mas o que fez diferente para estar liderando a Série B, parem tudo, disputou competições de maior envergadura no inicio de ano, ou seja, teve parâmetro para avaliar o elenco e fez as devidas correções e colhe o fruto dessas correções, pode até cair durante o campeonato, futebol é ingrato, mas segue um caminho melhor que nós.

Bem, não assisti os dois últimos jogos, mas não precisei para saber como foi o futebol do tricolor, as mensagens nas redes sociais foram o reflexo do péssimo futebol de início que a equipe vem jogando. Em minha opinião o técnico Ricardinho é o que tem menos culpa nesses resultados, o nosso elenco é fraco e o que temos de pouco em qualidade está no DM (volta Raniel e Tiago, precisamos de vocês urgente), além disso, infelizmente nosso Presidente enfrenta o dilema de NÃO pagar em dia seus trabalhadores.

PAREM TUDO, se a solução é trocar o técnico, amigo Ricardo agradeço seus serviços, o título do PE, mas meu Santa Cruz é mais importante....que venha o novo.

Saudações corais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a moderação.