20 de abril de 2015

No Caminho...

Após fim de semana festivo para a torcida coral, goleada e classificação, classificação sim, pode falar que sou presunçoso, mas  não me importo, porque se o Santa não se classificar não merece nem o terceiro lugar e ficar com a vaga da Copa Nordeste e Copa do Brasil, e para completar a festa, no domingo seu grande rival teve um tropeço, tudo que a massa coral queria, alegria completa.

Não é porque ganhamos da forma que foi que está tudo as mil maravilhas, não está, mas estamos no caminho, e se tem um responsável ao meu ver, um não dois, são o Presidente Alírio, que logo no início de sua gestão teve a difícil decisão de manter o técnico, mesmo com os resultados adversos no início do PE, não sei se manteve o Ricardo por acreditar nele ou por falta de opção no mercado, e o segundo o próprio Ricardo, que soube reconhecer o momento de tirar o Bruno e está encontrando o time certo para iniciarmos o Brasileiro além de se curvar para os jogadores da base com condições de ser titular, diga-se Raniel. A defesa que de incio era a grande preocupação, está se tornando o ponto forte da equipe, mas embora seja opção, acho que o Sacomam tem vaga  no time. O ataque o torcedor terá que ter paciência com nossos atacantes, um chegou e já foi para o DM e o que vem jogando, o brioso Betinho apenas tem que inverter a condição de perdedor de gols para artilheiro, porque bater na bola ele sabe.

Feliz também pelo MKT ter começado a dar os primeiros passos com sucesso, acompanhei pelas redes sociais a repercussão da campanha "#sousantacruzdecorpoealma", mas o mkt tricolor poderia abrir um canal com a torcida (se já abriu desculpe a minha falha), interajo com muitos tricolores e vejo  boas idéias para novos produtos, ou simplesmente alavancar a marca Santa Cruz.

Em relação a Direção tricolor, vejo com bons olhos nosso presidente, mas importante ele não deixar de cumprir a promessa de construir nosso CT em três meses como prometeu (ou será que é a três meses do fim do mandato? rsss), vai ser de fundamental importância para o clube durante a série B.

Um último pedido: "Ricardinho, #acreditenaBase "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a moderação.