15 de novembro de 2014

O Time Merece, a Torcida Não.

Com o segundo gol do Bragantino, não me restou outra opção a não ser desligar a transmissão, é frustante ver um time como esse do Santa Cruz, onde em determinado ponto do campeonato demonstra uma vontade, mesmo sem técnica nenhuma, empurrado por sua torcida e começa a ter esperanças de ascender a série A e quando tudo convergia a favor, eis que o time não corresponde. Um time que por três vezes os resultados o favorecem e não aproveita, NÃO MERECE SUBIR.

É doloroso como torcedor ver seu time sucumbir diante de adversários tão inferiores, seja em termos de tradição e principalmente em qualidade técnica e olhe que o Santa não é essas maravilhas todas, mas como posso dizer, ainda dá um caldo, mas o caldo ficou ralo, não encorpou e ficaremos mais um ano na série B. Estamos desperdiçando uma grande oportunidade de subir com um elenco fraco, pois pelos times que devem cair da A esse ano e mantivermos o mesmo critério de contratações, iremos brigar pra não cair em 2015.

Já falei em outros posts e nas redes sociais, nossa qualidade na base é muito fraca, foi boa para sairmos da D e C, mas série B e A é outra coisa, outro nível. O fato de subir jogadores da base para o profissional não é condição sine qua non para ser titular do time, Nininho (não tenho nada contra a pessoa dele) é uma prova disso, jogador fraco em tudo que se exige de um lateral hoje em dia, cruza mal e na marcação nem se fala, Natan é uma eterna promessa, vive mais no departamento médico do que a disposição do técnico, Memo saiu do clube brigado e não vingou no futebol paulista, mesmo jogando nos times do interior, voltou para ficar no banco, Renatinho e Everton Sena viveram de lampejos nessa temporada. Temos que melhorar nossa peneira.

As contratações desse ano foram uma lástima, ao meu ver só se salvam o Leo Gamalho e o Danilo Pires, Leo que chegou com o peso de substituir Denis Marques, passou aperto com a torcida, depois mostrou qualidade. Não sou daqueles torcedores que cismam com o jogador, procuro dar chances para provarem sua qualidade, para depois analisar, mas tem alguns que não precisamos de tanto tempo para isso, o Adilson é um desses, não conheço seu passado, mas não é jogador para vestir a camisa tricolor, Betinho é outro, vivendo do gol que deu o Título da Copa do Brasil ao Palmeiras, o Cassiano infelizmente teve uma contusão que o atrapalhou. Não tivemos um como costumamos chamar, camisa 10, o Carlos Alberto foi inconstante, quando seu futebol começou a aparecer foi levado embora. Embora esteja jogando bem nos últimos jogos, Wescley não é esse jogador todo que ele pensa. A diretoria errou muito na comissão técnica esse ano, não deu suporte a Vica, como deu a Zé Teodoro, o que acaba provocando desgaste no elenco. Demitir Vica após jogo do ABC só porque tomou gol de Denis Marques é demais (não acredito que Vica pediu para sair), seria normal receber críticas por parte da torcida, principalmente daqueles que não concordaram com a saída do atacante, mas começar um trabalho daquela forma, não era o correto.

Bem, continuarei torcendo, embora não acredite mais, os confrontos diretos já não estão mais no G4 e estou cansado de ligar meu secador e o Santa não fazer a parte dele. TRI TRI TRICOLOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a moderação.