19 de agosto de 2010

Sai o boi entra o porco

Um dos pratos que tanto gosto e meus amigos mais ainda (pelo menos é o que dizem), a Carne Fria, ou simplesmente Lombo ao Vinagrete de Azeite está prestes a ganhar um descanso, mas não uma aposentadoria, pois tenho carinho a esse prato pois foi o primeiro em que me aperfeiçoei, adotando com o tempo meu próprio tempero. Um dia desses comentei com meu amigo Assis a possibilidade de substituir a carne de boi pela de porco ou carneiro, ele como é amante de carneiro falou logo, "carneiro deve cair muito bem", bem mas não é ainda desta vez que partirei para o carneiro. Por ser um animal magro, o carneiro não apresenta nenhum corte com características de um paulista, lagarto ou qualquer nome que o lombo bovino se apresente pelo Brasil afora (pelo menos não é de meu conhecimento), então nessa nova missão, primeiramente partirei para o lombo suíno. Estou em fase de produção, logo colocarei a receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a moderação.