10 de junho de 2010

Não podemos dizer que foi um mal resultado

Não foi um futebol vistoso, mas eficiente, num campeonato onde os quatro primeiros se classificam para a fase final, o empate não foi um resultado ruim, depois de uma ausência de mais de quarenta dias de futebol, o futebol apresentado pelo time de Dado deu pro gasto, alguns jogadores nitidamente sem ritmo de jogo, sem entrosamento, mas temos que compreender que é apenas o começo, podemos acreditar. O pouco que vi do jogo (minha esposa se apoderou do computador e só largou no intervalo do jogo), me deu esperança (ultimamente é de muita esperança que a torcida tricolor tem vivido), o meio de campo com toques rápidos quando o time atacava, porém quando se defendia parecia que a chuteira pesava uma tonelada, muita lentidão, a defesa, embora tenha levado gols (acredito que em alguns bolões do campeonato, quem aposta no Santa pelo menos um gol contra coloca), se mostrou voluntariosa, mas tem muito que melhorar. Nosso treinador está começando a apostar na base tricolor desde o início, boas falas, há tempo que o Santa não coloca tanta novidade no time de cima e com perspectivas de futuro promissor. Devido a internet que as vezes travava, não tive uma sequência de bons lances do jogo, acabei perdendo até o gol de empate do Santinha, mas isso não foi problema, o bom é que consegui assistir o meu querido Santinha. Do mais só quero parabenisar Dado pelo bom trabalho que está fazendo no Santa, acredito muito na classificação e mesmo de longe estarei torcendo muito. AVANTE SANTA, RUMO A SÉRIE "C".

Um comentário:

  1. Oi , em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, pois se cuidar é sempre bom, quem sabe depois não daremos umas corridinhas juntos...respondendo ao que me perguntou; eu peguei duas receitas da ração humana, uma no site do Jornal Hoje e a outra no site da revista O2. Você tem que ver quais ingredientes lhe agradam mais. A farinha de linhaça eu faço em casa triturando no liquidificador 1 parte de linhaça dourada( é um pouco mais cara,porém mais forte tb ) para 3 partes de linhaça marrom.Bato bem e guardo em um pote de vidro.Agora não pode bater muito e deixar semanas aquela mistura pronta pois com o tempo ela oxida e vai perdendo boa parte de suas propriedades.O uso é fantástico ! Se eu estiver por aqui durante a Copa posso dar uma passada pra ver estes jogos no telão, mas acho difícil...vou pra Chapada no começo da semana. Valeu a dica. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será liberado após a moderação.